Solenidade graduou 120 estudantes no Campus Central

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou na noite desta quinta-feira, 10 de março, a solenidade de Colação de Grau dos concluintes do Campus Central, semestre 2015.1.

Colaram grau dos estudantes da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), Faculdade de Serviço Social (FASSO), Faculdade de Educação Física (FAEF), Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT) e Faculdade de Direito (FAD) e o curso de Turismo, do Núcleo Avançado de Ensino Superior de Areia Branca.

Presidida pelo Vice-Reitor Aldo Gondim e tendo como Paraninfo, o professor José Hélio de Araújo Filho, a Solenidade graduou 120 estudantes.
Em nome das turmas, o orador José de Oliveira Lima, do curso de Direito, fez um discurso inspirador e foi fortemente aplaudido pela assembleia. “Não devemos nos acomodar achando que atingimos o ápice com a conquista do diploma, esse momento é uma vitória de todos nós, mas é necessário buscar novas conquistas e ter consciência de nosso papel social”, afirmou o orador.

O Paraninfo, professor José Hélio de Araújo Filho, ressaltou a qualidade da formação e o sucesso que os egressos da UERN conquistam com a aprovação em programas de pós-graduação, concursos públicos e inserção no mercado de trabalho.

O Vice-Reitor Aldo Gondim parabenizou os estudantes, suas famílias e fez a entrega dos 120 diplomas aos graduados. “Educar as pessoas é fundamental para uma nação. Esse momento é de muita felicidade e representa uma importante conquista para todos vocês. Não esqueçam três nomes em seus diplomas – o seu nome, o do seu curso e o da UERN”, concluiu o Vice-Reitor Aldo Gondim.