Solenidade gradua 158 alunos do Campus Central, Semestre 2015.2

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) graduou nesta quarta-feira, 24 de agosto, 158 estudantes do Campus Central, Semestre 2015.2, das faculdades de Ciências Econômicas (FACEM), Educação Física (FAEF), Ciências Exatas e Naturais (FANAT), Serviço Social (FASSO) e Direito (FAD).

Além dos cursos do Campus Central, a cerimônia também graduou alunos do curso de Turismo, do Núcleo Avançado de Areia Branca.

Prestigiada por familiares e amigos dos graduados, a Solenidade foi realizada no Ginásio do Campus Central, presidida pelo vice-reitor Aldo Gondim e teve como paraninfo o técnico Francisco Fábio Mesquita de Oliveira.

O orador das turmas foi o graduado José Maria Damasceno, do curso de Ciências Biológicas. “A UERN será sempre nossa referência. Com todas as suas dificuldades, consegue oferta um ensino de qualidade que transforma a realidade de muitos jovens”, reconheceu o orador.

O paraninfo das turmas, técnico Francisco Fábio, declarou sua felicidade com a homenagem dos graduados. O vice-reitor Aldo Gondim destacou que esta fase marca o início de novos desafios e aprendizagens. “Busquem a formação continuada e compreendam a relação da Universidade com o desenvolvimento regional”, afirmou Aldo Gondim, parabenizando os graduados e seus familiares.

Um dos momentos mais importantes foi a entrega da Comenda do Mérito Acadêmico a duas graduadas: Larissa Karoline Souza Silva, do curso de Ciências Contábeis; e Lizandra Evylyn Freitas Lucas, do curso de Gestão Ambiental.