SOLENIDADE DE CONCLUSÃO DE CURSO ACONTECERÁ NO DIA 30

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Faculdade de Enfermagem (FAEN) informa que no próximo dia 30 de agosto do corrente ano, às 19hs, no espaço de eventos do Limas Buffet (Rua Amaro Duarte, 384, Nova Betânia) acontecerá a Solenidade de Certificação de Grau aos alunos do Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Enfermagem – área da Saúde – INCRA/UERN/FETARN/PRONERA – executado pela FAEN/UERN através do projeto Enfermagem no Campo: capacitação Técnico em Enfermagem.

Para a solenidade foram convidadas as seguintes autoridades: magnífico reitor da UERN, professor Milton Marques de Medeiros e o vice-reitor, professor Drº. Aécio Cândido; a paraninfa, professora Maria Fátima Caldas da Mota, diretora da FAEN; vice-diretora, Luzia Cecília de Medeiros; professor Alcivan Nunes Vieira, chefe do Departamento de Enfermagem, Johny Carlos de Queiroz, sub-chefe do Departamento, Rolf Hachbart, Presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e Paulo Sidney Gomes Silva, Superintendente Regional do INCRA.

As turmas Francisco Jacó Neto (coordenador local) – in memorian – terão como patrono Expedito Cardoso de Araújo, assegurador do PRONERA. Como orador oficial, o estudante Ronaldo Salvador de Oliveira. Para solicitar o grau, a estudante Luana Clementino da Costa e como juramentista Maria do Socorro da Silva.
Durante a solenidade, quatro turmas serão certificadas, totalizando 88 alunos.

Mais informações:
FAEN – 3315-2151