...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Solenidade de Colação de Grau Extraordinária acontece na UERN

Aconteceu hoje (23) a solenidade extraordinária de colação de grau dos graduandos Marcos Santos Nunes e Vandeilma Bezerra da Silva, do curso de Física, ano 2016.2, do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O professor Aldo Gondim Fernandes, vice-reitor da UERN, presidiu a cerimônia. Durante seu discurso desejou um futuro promissor aos novos profissionais. “Orgulhem-se de terem sido licenciados pela UERN, porque a Universidade se orgulha de vocês”, afirmou.

Os graduandos foram apresentados pelo professor José Egberto Mesquita, Diretor de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA).

Os alunos colaram grau em separado por terem sido aprovados em seleções de Mestrado. Vandeilma Bezerra da Silva foi aprovada na pós-graduação da Universidade Federal de Sergipe (UFSE) e na da UERN. Marcos Santos Nunes também foi selecionado no mestrado da UERN, além de na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Ambos os graduados optaram por cursar a pós-graduação na UERN.

Os dois graduados falaram desse momento como sendo a concretização de um sonho. Vandeilma Bezerra foi a primeira da família a ter um diploma universitário. Os dois foram, durante a época do curso, contemplados pela assistência estudantil, e moravam na residência universitária.

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support