...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Solenidade de colação de grau do curso de Ciência da Religião lota auditório do Complexo Cultural de Natal

Na noite desta terça-feira (29 de maio), 23 concluintes do curso de Ciência da Computação do Campus de Natal colaram grau, em solenidade presidida pelo reitor Milton Marques de Medeiros, no auditório do Complexo Cultural de Natal, administrado pela Uern na Zona Norte da capital.

Familiares e amigos lotaram o auditório para prestigiar a turma que teve como paraninfa a Profa. Dra. Irene de Araújo Van Den Berg Silva, como patrono o Prof. Francisco Melquides Falcão, como patronesse a Profa. Ana Paula Dia dos Santos Morais, como padrinho o Sr. Manoel Mendonça e como madrinha a Profa. Gildete Alves de Lima.

Também colaram grau na mesma solenidade dois alunos do curso de Ciência da Computação, dois de Direito e um de Turismo, do Campus de Natal, além de dois concluintes de Ciência da Computação do Núcleo de Nova Cruz e outro do Núcleo de Santa Cruz, um formando de Pedagogia do Campus de Patu, e um graduando de Matemática e quatro de Química do Núcleo de Touros.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support