Sociólogo Thadeu Brandão é convidado do PET Ciências Sociais

O sociólogo Thadeu Brandão irá conversar com alunos, professores e comunidade em geral sobre sua experiência enquanto sociólogo, dentro da programação do PET-Convida.

O evento será no próximo dia 30, às 8h, na Sala do PETCIS, no Campus Central.

O PET-Convida é uma das atividades do PET Ciências Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), onde um convidado nos prestigia com um diálogo/apresentação de um tema ou assunto específico.

O objetivo é compartilhar de um espaço, de um tempo e de uma prosa. Os convidados podem ser alunos, professores, amigos, pessoas da comunidade, que conversem sobre um filme, um autor, um livro, uma poesia, uma música, uma banda de música, um artista, um movimento, um tema ou uma questão social, uma experiência espiritual, profissional ou qualquer outra experiência, que leve a um momento de reflexão e troca de conhecimentos, bem como ao lúdico.

Thadeu Brandão é professor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).