...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sobre Humanas discute “Beleza e feiura no Anuário das Senhoras”

O programa Sobre Humanas discutirá, nesta quinta-feira, 19, “Beleza e feiura no Anuário das Senhoras”. A apresentação será às 18h no canal 23.1 da TCM Telecom e no perfil da UernTV no YouTube e no Facebook.

A temática será abordada por Fabiano Mendes, professor do Departamento de História DHI/UERN, Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP) e pesquisador na área de história e linguagens, história intelectual, cultura e políticas culturais, e por Ramona Lindsey, mestra pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da Uern, membra do grupo de pesquisa “História do Nordeste: Sociedade e Cultura”.

O Sobre Humanas é um projeto de extensão do Departamento de Filosofia do Campus Caicó e do PPGCISH, em parceria com a UERN TV.

A coordenação do projeto é de responsabilidade do professor Marcos Von Zuben, em colaboração com os professores Guilherme Paiva de Carvalho, André Bonsanto, Karlla Christine Araújo, Esdras Marchezan Sales e Fabiano Morais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support