Site do Projeto Maratona Fotográfica será lançado no próximo dia 08

O site da Maratona Fotográfica: Caminho das Águas, de Luís Gomes a Areia Branca – “A Saga de um Rio”, Projeto de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), será lançado na próxima terça-feira (8), às 8h15, na Reitoria da UERN.

Aprovado no Edital BNB Cultural, o Projeto será desenvolvido em cinco cidades: Luís Gomes, Pau dos Ferros, Apodi, Mossoró e Areia Branca. Nessas cidades serão realizadas exposições fotográficas visando conscientizar a população das reais condições do rio.

Serão disponibilizadas 42 vagas por cidade, sendo 14 para estudantes do Ensino Médio, 14 para pessoas da comunidade (acima de 18 anos) e 14 para fotógrafos profissionais. O equipamento fotográfico é obrigatório e de total responsabilidade do participante.

As inscrições poderão ser feitas no período de 19 fevereiro a 08 de março nas cidades contempladas. Serão disponibilizadas oficinas para os inscritos no período de 15 a 25 de março, ministradas por profissionais da área.