SiSU 2018: 98% das vagas remanescentes na UERN foram preenchidas

Noventa e oito por cento das vagas remanescentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foram preenchidas com a segunda chamada do SiSU 2018.

O aluno com status “efetivado” deverá obrigatoriamente efetuar a Matrícula Curricular junto ao departamento do curso de forma on-line pela plataforma íntegra, em pelo menos um componente curricular. O prazo para efetuar a matrícula será divulgado posteriormente em edital próprio, que será publicado no Portal UERN.

Já os candidatos que constam no Cadastro de Reserva poderão posteriormente ser convocados para ocupar as vagas da chamada regular ou da lista de espera, caso surjam em razão da não realização ou cancelamento do cadastro institucional e/ou da matrícula curricular. A possível convocação será divulgada no Portal UERN (www.uern.br).

As vagas restantes serão preenchidas através de edital de seleção para vagas não-iniciais.