...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SiSU 2022: Uern divulga resultado do Procedimento de Heteroidentificação

Nesta sexta-feira (27), a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o resultado do Procedimento de Heteroidentificação dos candidatos da Cota Social (pretos, pardos e indígenas) da 3ª Chamada do PSVI SiSU 2022.

Os aprovados deverão matricular-se obrigatoriamente em, pelo menos, um componente curricular, no período letivo correspondente à sua admissão, sob pena de não consolidação do vínculo com a Uern.

Para os ingressantes no primeiro semestre de 2022, as datas e os procedimentos para efetivação da Matrícula Curricular serão comunicados via e-mail e, para o segundo semestre, haverá divulgação posterior no Portal da Uern e no endereço eletrônico do Sisu/Uern.

Será garantido ao candidato cuja autodeclaração não tenha sido confirmada pelo Procedimento de Heteroidentificação, por uma única vez, interpor de recurso administrativo, o qual deverá ser enviado, em até 72 horas, para a Secretaria do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE, através do endereço eletrônico sc@uern.br.

Confira:

Edital nº 51/2022

ANEXO ÚNICO – RESULTADO DO PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO REALIZADO NOS CANDIDATOS APROVADOS NA TERCEIRA CHAMADA DO PROCESSO SELETIVOS DE VAGAS INICIAIS (PSVI) Sisu/Uern 2022

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support