...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sistema Integrado de Bibliotecas promove capacitação sobre o Portal de Periódicos da CAPES

Considerando a importância do acesso à produção científica nas mais diversas áreas do conhecimento, o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) Reitor Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas oferece à comunidade acadêmica capacitação permanente sobre a utilização do Portal de Periódicos da CAPES, denominado: EDUCAÇÃO DE USUÁRIOS E PESQUISA NO PORTAL DE PERIÓDICOS DA CAPES.

A capacitação é realizada como ação de extensão, com emissão de certificados, e a partir das demandas solicitadas pelos cursos de graduação ou programa de pós-graduação da UERN.

O público-alvo é formado por discentes, docentes e técnicos da UERN, bem como o público externo que desejar ter acesso às ferramentas do portal.

Neste sentido, o sistema de bibliotecas realizará nas Faculdades de Educação Física (FAEF) e na Faculdade de Enfermagem (FAEN) as primeiras etapas desta ação.

Programação:

FAEF
Data: 21/09/2016
Horário: 7h30
Local: Auditório
Inscrições: http://www.uern.br/biblioteca/default.asp?item=treinamentocapes-faef

FAEN
Data: 22/09/2016
Horário: 15:00
Local: Auditório
Inscrições: http://www.uern.br/biblioteca/default.asp?item=treinamentocapes-faen

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support