Sistema Integrado de Bibliotecas lança a campanha “Dispensa Solidária”

O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB/UERN) lança a campanha “Dispensa Solidária”. Por meio dessa campanha, os usuários que estão com pendências, poderão regularizar a situação, ter a suspensão abonada e ainda realizar um ato de solidariedade.

A campanha será realizada entre os dias 17 de julho e 01 de setembro. Nesse período, o usuário que estiver suspenso poderá fazer uma doação de acordo e ter a suspensão abonada.

As doações serão destinadas a diversas instituições sociais. A campanha é voltada ao corpo docente, discente e técnico-administrativo da UERN.

Os critérios de doação são de acordo com a categoria do usuário e a quantidade de dias de suspensão:

Para alunos de graduação:

• Até 30 dias de suspensão -1 kg de alimento não perecível + 1 item do kit de higiene pessoal;
• De 31 a 60 dias de suspensão -2 kg de alimento não perecível + 1 item do kit de higiene pessoal;
• De 61 a 100 dias de suspensão -3 kg de alimento não perecível + 1 item do kit de higiene pessoal;
• A cada 100 dias de suspensão -1 pacote de fralda geriátrica + 1 item do kit de higiene pessoal.

Para alunos de pós-graduação, professores e técnico-administrativos:

• Até 30 dias de suspensão – 2 kg de alimento não perecível + 1 item do kit de higiene pessoal;
• De 31 a 60 dias de suspensão – 3 kg de alimento não perecível + 1 item do kit de higiene pessoal;
• De 61 a 100 dias de suspensão – 3 kg de alimento não perecível + 2 itens do kit de higiene pessoal;
• A cada 100 dias de suspensão -1 pacote de fralda geriátrica + 2 itens do kit de higiene pessoal.

➡ Veja: REGULAMENTO DA CAMPANHA