...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sistema Integrado de Bibliotecas divulga relação de obras aptas a serem adquiridas em 2017

A direção do Sistema Integrado de Bibliotecas da UERN (SIB/UERN) divulga a relação de obras aptas a serem adquiridas durante o ano de 2017. A relação de títulos é fruto da consulta aos departamentos acadêmicos, por meio do Edital 01/2017 – SIB/UERN, que por sua vez considerou os referenciais bibliográficos presentes nos projetos pedagógicos de curso.

Inicialmente serão contemplados os cursos que estão em reconhecimento ou em renovação de reconhecimento junto ao Conselho Estadual de Educação e em seguida os demais cursos, de acordo com a disponibilidade financeira da instituição.

O valor global destinado pela UERN para compra de livros é de R$ 180.000,00 (Cento e oitenta mil reais), ficando a empresa vencedora da licitação obrigada a conceder desconto de 13% em cada obra, de acordo com o catálogo/tabela de preços das editoras.

Para Edilza Moreira, chefe do setor de Aquisição, o processo de consulta à comunidade acadêmica foi exitoso em seu objetivo: “Isso possibilitará para nós uma otimização da utilização dos recursos da universidade para compra de livros e no atendimento às demandas dos cursos”.

O diretor do SIB, Erison Natecio, fala sobre os prazos: “Esperamos que até o final de julho tenhamos os lotes todos cotados, com preços apresentados, para que possamos abrir os processos de despesas referente à aquisição em si. Da mesma forma, nosso planejamento aponta para que até o final de setembro tenhamos os primeiros lotes entregues.”

➡ Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support