Sistema da Diretoria de Educação a Distância passa por manutenção e acesso é temporariamente suspenso

O setor de tecnologia da informação da Diretoria de Educação a Distância – DEAD/UERN, comunica aos usuários que o site da DEAD e a Plataforma de Aprendizagem Virtual (MOODLE), estarão em manutenção por aproximadamente uma semana para melhorias.

A universidade está realizando mudanças na sua rede de internet, por isso, há a necessidade de adequação dos servidores da DEAD.

Devido a esta medida, todas as atividades estarão suspensas nos dois ambientes virtuais, caso haja adiamento no prazo determinado pela equipe de TI, comunicaremos a todos os nossos alunos, professores e tutores.

Assessoria de Comunicação DEAD