SINTAUERN reúne associados dia 28 para comemorar o Dia do Servidor Público no Oba Show

O Sindicato dos Técnicos-Administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SINTAUERN) reúne associados no dia 28 deste mês para comemorar o Dia do Servidor Público. A confraternização acontecerá no Oba Show, a partir das 19h. A animação ficará por conta da Banda Tremendões, do Estado do Ceará. A janela será de Xavier Costa.

Os últimos detalhes acerca da programação a ser cumprida no dia 28 foram fechados na manhã desta quarta-feira (12), na sede do SINTAUERN, em reunião que contou com as presenças da Presidente da entidade Rita de Cássia, do vice-presidente, Elineudo Melo, e do diretor tesoureiro, Aluizio Veras, com o proprietário da Casa de Show, Ribamar Freitas.

O Dia do Servidor Público na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que aconteceu no dia 28 de outubro, foi lembrado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) com uma série de eventos promovidos no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central. Foi com a atividade “PRORHAE MotivAção: saúde e bem estar”, que contou com a presença do Reitor em exercício, prof. Aldo Gondim e da Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Profa. Lúcia Musmée.