...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SINTAUERN realiza I Congresso em julho

O Sindicato dos Técnicos Administrativos da UERN – SINTAUERN – realiza nos dias 26 e 27/07/2013 o I CONSINTAUERN – I Congresso do Sindicato dos Técnicos Administrativos da UERN, para análise, discussão e aprovação do Plano de Cargos e Salários da categoria. A proposta, cuja elaboração se deu por técnicos escolhidos em Assembleia no ano de 2012, encontra-se concluída.
 
O evento acontecerá em Mossoró com a participação de delegados do Campus Central e dos Campi Avançados de Assu, Patu, Pau dos Ferros , Caicó e Natal. A escolha dos delegados(as) será realizada pelos sócios(as) lotados nos respectivos setores, obedecendo as vagas estipuladas no Anexo I do Regimento do I CONSINTAUERN. A informação deverá ser fornecida oficialmente e encaminhada ao SINTAUERN até o dia 28/06/2013 (sexta-feira), das 7:00 às 13:00 horas, com assinatura de no mínimo 03(três) testemunhas acerca dos critérios que fundamentaram o processo de seleção.
 
No setor que houver menos de três servidores lotados, o mesmo deverá declarar a informação no próprio documento justificando a ausência das demais assinaturas.
 
A Portaria que regulamenta a participação dos Associados no I CONSINTAUERN, o Regimento Interno, a proposta do novo Plano de Cargos e Salários e o Formulário de Inscrição encontram-se disponíveis no site deste Sindicato:www.sintauern.com.br .
 
Mais informações podem ser obtidas no SINTAUERN, localizado na Rua Amaro Cavalcante, n° 147 – Centro – Mossoró-RN ou pelo telefone: (84) 3317.5803.

Fonte: Texto enviado pela diretoria do SINTAUERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support