SINTAUERN realiza I Congresso em julho

O Sindicato dos Técnicos Administrativos da UERN – SINTAUERN – realiza nos dias 26 e 27/07/2013 o I CONSINTAUERN – I Congresso do Sindicato dos Técnicos Administrativos da UERN, para análise, discussão e aprovação do Plano de Cargos e Salários da categoria. A proposta, cuja elaboração se deu por técnicos escolhidos em Assembleia no ano de 2012, encontra-se concluída.

O evento acontecerá em Mossoró com a participação de delegados do Campus Central e dos Campi Avançados de Assu, Patu, Pau dos Ferros , Caicó e Natal. A escolha dos delegados(as) será realizada pelos sócios(as) lotados nos respectivos setores, obedecendo as vagas estipuladas no Anexo I do Regimento do I CONSINTAUERN. A informação deverá ser fornecida oficialmente e encaminhada ao SINTAUERN até o dia 28/06/2013 (sexta-feira), das 7:00 às 13:00 horas, com assinatura de no mínimo 03(três) testemunhas acerca dos critérios que fundamentaram o processo de seleção.

No setor que houver menos de três servidores lotados, o mesmo deverá declarar a informação no próprio documento justificando a ausência das demais assinaturas.

A Portaria que regulamenta a participação dos Associados no I CONSINTAUERN, o Regimento Interno, a proposta do novo Plano de Cargos e Salários e o Formulário de Inscrição encontram-se disponíveis no site deste Sindicato:www.sintauern.com.br .

Mais informações podem ser obtidas no SINTAUERN, localizado na Rua Amaro Cavalcante, n° 147 – Centro – Mossoró-RN ou pelo telefone: (84) 3317.5803.

Fonte: Texto enviado pela diretoria do SINTAUERN