...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SINTAUERN reafirma realização de reunião sobre renovação de contratos para a próxima quinta-feira

A Presidente do Sindicato dos Servidores Técnicos Administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SINTAUERN), Rita de Cássia Negreiros, reafirmou na manhã desta segunda-feira, (15), a realização na próxima quinta-feira (18), às 8h30, de reunião com os associados para tratar sobre renovação de contratos provisórios na UERN.

O encontro dos associados acontecerá no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Universitário Central. Rita de Cássia lembra que o objetivo desta reunião será para que o SINTAUERN preste esclarecimentos sobre as dúvidas dos associados acerca da decisão judicial sobre a renovação dos contratos provisórios dentro da UERN.

Segundo Rita de Cassia, foram convidados para prestar os devidos esclarecimentos sobre a renovação dos contratos provisórios e tirar dúvidas do pessoal que se encontra enquadrado neste regime de trabalho, representantes da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORHAE), da Pró-Reitoria de Administração (PROAD) e da Assessoria Jurídica (ASSJUR), da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support