...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SINTAUERN homenageia o Reitor Milton Marques pelos 8 anos de gestão

A Presidente do Sindicato Técnicos Administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SINTAUERN), Rita de Cássia Negreiros, prestou na manhã desta quarta-feira homenagem ao Reitor Milton Marques de Medeiros pelos oito anos de gestão à frente da instituição. A dirigente da entidade lembra que a parceria existente com a Reitoria nesse período contribuiu pela ascensão do Sindicato nesses últimos anos.

A homenagem prestada pelo SINTAUERN ao Reitor da UERN reuniu servidores e dirigentes da atual e da futura administração e contou com a presença do Reitor eleito e nomeado, Prof. Pedro Fernandes Ribeiro Neto. Na oportunidade, Rita de Cássia lembrou que prestava esta homenagem ao Reitor que também contribuiu para que a sua administração a frente do sindicato pudesse alcançar seus objetivos. “Nunca levei um problema ao Reitor Milton Marques que não tivesse o seu devido encaminhamento, e não poderia deixar de lembrar dessa força recebida durante esses últimos anos, e tudo feito com humildade, dai essa minha gratidão e de toda a diretoria ”, lembrou. Na oportunidade, a Chefe de Gabinete, Glaudionora Silveira, o Reitor Milton Marques e o Reitor eleito, Pedro Fernandes, receberam brindes da Presidência do Sindicato.

Parceria – O Reitor Milton Marques destacou a importância dessa parceria com o SINTAUERN principalmente nos momentos difíceis que a instituição atravessou com os períodos de movimentos paredistas, onde o Sindicato tomava a iniciativa de ouvir suas ponderações para depois fazer o encaminhamento de uma posição a ser tomada pela categoria.

Segundo o Reitor Milton Marques, essa maturidade do Sindicato em ouvir o outro lado envolvido na questão deveria ser sempre seguido em futuras negociações e equiparou a importância do SINTAUERN a todos os segmentos de classe existentes na defesa dos direitos de sua categoria.

O dirigente da UERN também ouviu a palavra de gratidão do ex-dirigente do SINTAUERN, Aluizio Veras Saldanha, que citou alguns momento difíceis em que conviveu com movimento de greve ainda na primeira gestão do atual Reitor. O servidor José Mario Dias também homenageou o Reitor com a leitura do Cordel “ Obrigado Milton Marques”. O Reitor eleito e nomeado Pedro Fernandes também fez o uso da palavra, ocasião em que lembrou dos novos desafios que enfrentará a partir do dia 28 deste mês, quando também espera contar com a manutenção dessa parceria existente entre Sindicato e Administração da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support