SINTAUERN convoca assembleia para homologação dos anexos do Plano

O Sindicato dos Técnicos Administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SINTAUERN) está convocando os associados para participar de Assembleia Geral Extraordinária na próxima segunda-feira. Em pauta, a Homologação dos Anexos do Plano de Cargo, Carreira e Salário (PCCS) da categoria.

Segundo a presidente da entidade, Rita de Cássia Vidal de Negreiros, a reunião acontecerá a partir das 8h30, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Universitário Central. O edital informa que em caso de falta de quorum, às 8h30, haverá uma segunda convocação para acontecer a partir das 9h.