SIMPLES NACIONAL É TEMA DE PALESTRA

A Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM) e a coordenação do curso de Pós-Graduação em Auditoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promovem nesta quinta-feira, 12/7, evento que abordará o Simples Nacional – nova forma de tributação federal.

Trata-se de uma palestra do analista técnico da Receita Federal do Brasil, Agnaldo Souza. O evento será às 16h no auditório da Faculdade de Medicina.

O coordenador do curso de Pós-Graduação em Auditoria da UERN, professor Auris Martins de Oliveira, informa que o evento é destinado aos estudantes de contabilidade, empresários e pessoas que têm interesse sobre o tema.

Agecom/UERN

Edilson Damasceno – 3315 2115