...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SIGETUR FECHA PARCERIA COM AGÊNCIA PARA OFERECER PACOTES DE HOSPEDAGEM EM NATAL

Atendendo a pedidos de interessados em participar do I Seminário Internacional de Gestão e Planejamento Sustentável do Turismo (Sigetur), a organização do evento fechou parceria com a KLP Viagens e Turismo, para oferecer pacotes de hospedagem em Natal durante o evento.

As informações sobre os pacotes de hospedagem de 15 a 19/11, com opções de quartos duplos, triplos e quádruplos em quatro hotéis da cidade, com café da manhã incluso, já estão disponíveis no site do evento, onde também podem ser efetuadas as inscrições e consultadas mais informações sobre o Seminário: http://www.sigetur.com.br/

O I Seminário Internacional de Gestão e Planejamento Sustentável do Turismo (Sigetur) será realizado pelo Curso de Turismo do Campus de Natal da UERN, de 16 a 18 de novembro, no teatro do Complexo Cultural de Natal (Av. Doutor João Medeiros Filho, s/n, Bairro Potengi – Zona Norte).

O evento pretende promover o debate e a troca de experiências entre pesquisadores, discentes, técnicos e profissionais do turismo, do lazer, da hospitalidade e de áreas afins, sobre tendências e estratégias do turismo. Também pretende discutir aspectos relacionados à realização de grandes eventos desportivos no âmbito internacional, nacional e local, assim como divulgar a produção de inovação tecnológica e científica do turismo.

Os autores/pesquisadores que desejarem apresentar, no Sigetur, trabalhos, como pesquisa científica já concluída (empírica e/ou bibliográfica) e experiências e/ou práticas de ensino-aprendizagem, devem submeter seu resumo até 04 de novembro, na forma de painel e devem ser relacionados, no ato da inscrição, a um dos seguintes Grupos Temáticos: GT1 – Hospitalidade e Gastronomia, GT2 – Planejamento e Gestão Sustentável do Turismo, e GT3 – Turismo, Educação, Cultura e Lazer.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support