...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SIB/UERN divulga relação de referências bibliográficas indicadas ao processo de aquisição em 2022

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB), publica a relação das referências bibliográficas, indicadas pelos cursos de graduação da Uern, as quais se pretende obter no processo de aquisição em 2022.

A relação é composta pelas referências bibliográficas presentes nos Projetos Pedagógicos dos cursos de graduação, que foram consideradas de alta prioridade pelos Departamentos e que possuem número de exemplares insuficiente no acervo das bibliotecas.

Conforme a diretora do SIB/UERN, Joyce Maia, serão priorizadas as referências bibliográficas indicadas pelos cursos que irão passar pelo processo de reconhecimento e renovação do reconhecimento. A estimativa é de que as obras disponíveis, a serem adquiridas, cheguem na Uern a partir de setembro ou outubro.

➡ Veja: RELAÇÃO DE REFERÊNCIAS INDICADAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support