...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Shirlene Mafra toma posse como diretora do Campus de Caicó

Em solenidade bastante prestigiada e marcada por homenagens e emoção, a Profª. Dra. Shirlene Santos Mafra Medeiros tomou posse como diretora do Campus Avançado de Caicó, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A posse ocorreu na última quarta-feira, 17, no Campus de Caicó.

Presidida pelo reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, a cerimônia contou com a presença de ex-diretores do Campus Avançado de Caicó, representantes da classe política, professores, técnicos-administrativos e alunos da Universidade, além da comunidade externa.

Shirlene Mafra foi eleita vice-diretora do Campus de Caicó e assumirá a direção em decorrência da transferência do então diretor da Unidade, Álvaro Lima, para o Campus Central, em Mossoró.

Em discurso emocionado, o ex-diretor Álvaro Lima, destacou que encerra o seu mandato à frente do Campus de Caicó com a sensação de dever cumprido e ressaltou a confiança de que professora Shirlene Mafra dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido na unidade.

O reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto parabenizou a diretora recém-empossada, e enfatizou o papel do Campus de Caicó para oportunizar o acesso ao ensino superior público, gratuito e de qualidade para a população do Seridó e regiões circunvizinhas.

A nova diretora prestou homenagem aos ex-diretores do Campus: o professor João Batista Xavier (fundação – 2009), a professora Maria Reilta Dantas Cirino (Gestão 2009-2012), o professor Francisco de Assis Costa da Silva (gestão 2012-2013) e Álvaro Lima, destacando a importância do trabalho realizado por eles para a conquista de melhorias para o Campus.

Ela agradeceu a confiança da comunidade acadêmica e reafirmou o compromisso de se empenhar para construir uma prática de gestão compartilhada, em busca de cada vez mais contribuir para o fortalecimento e o reconhecimento social do Campus Caicó.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support