...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sexta das Ciências debate Comunicação com o tema “Mudança de Hábitos e a (R)evolução da Publicidade”

Nesta sexta (12), a partir das 16h,  a edição novembro/21 do projeto Sexta das Ciências debaterá Comunicação com o tema “Mudança de Hábitos e a (R)evolução da Publicidade”.

“O Sexta das Ciências é um ciclo de palestras sobre ciência, tecnologia e sociedade. Nesta edição vamos abordar as mudanças pelas quais vem passando a comunicação publicitária em virtude do crescente alcance das redes socias e os vários formatos delas. Vamos falar sobre as mudanças exigidas na linguagem usada para a publicidade e o marketing de produtos e serviços”, explica o coordenador do projeto, Prof. Me. Dácio Michel, farmacêutico e bioquímico.

“Nesse contexto, certamente não se pode deixar de falar sobre os desafios trazidos pelo período de distanciamento social para os comunicadores, bem como sobre a explosão do e-commerce”, acrescenta.

Participarão do debate a jornalista especialista em comunicação, marcas e consumo, coordenadora de Comunicação e Marketing da rede de lojas Rio Center, Gabí Tavares; a professora Soberana Paiva, mestre em Ciências Sociais, publicitária e docente do Departamento de Comunicação da Uern, e o professor, publicitário, mestre em Ciências Sociais e empreendedor na Comunicação 360, Ivan Coêlho. A mediação será da TNS jornalista especialista em Assessoria de Comunicação da Uern Natal, Ilana Albuquerque.

O projeto é uma iniciativa da Uern Natal, em formato de live a ser transmitida pelo canal Uern Natal no Youtube. Link AQUI.

O coordenador convida para assistir e participar dessa edição o público que estuda e trabalha com comunicação, marketing e publicidade e ressalta a importância, para a longevidade do projeto, das colaborações do vice-reitor Chico Dantas; dos Profs. Drs. Michele Câmara (Turismo) e Carlos André (Ciência da Computação); das servidoras Marcela Karin e Rayssa Muniz, e das discentes Andreza Bezerra (Direito) e Nathalia de Oliveira (Turismo).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support