...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sexta das Ciências debate “A música como alma de todas as ciências”

Nesta sexta (10), a partir das 16h,  a edição de dezembro, última de 2021, do projeto Sexta das Ciências debaterá “A música como alma de todas as ciências”, com o subtema  “um chamado ao belo, à consciência e à boa vontade”.

E para fazer jus ao tema, o coordenador do projeto, Prof. Me. Dácio Michel, farmacêutico e bioquímico, convidou como debatedores: Prof. Dr. Eduardo Pereira de Azevedo (UnP), doutor em Farmácia pela The University of Iowa; Prof. Dr. Elizeu Antunes dos Santos (UFRN), doutor em Biologia Molecular pela Unifesp, e Prof. Dr. Kleber Tavares Fernandes (UFRN e Ufersa), doutor em Ciência da Computação pela UFRN.

Convidado especial da última edição do ano, o pró-reitor de Extensão da Uern, Prof. Me. Esdras Marchezan, mestre em Literatura pela UEPB, participará como mediador do debate, que ainda contará com a apresentação musical do saxofonista Janilson Nascimento, professor de Música e técnico da UFRN.

O Sexta das Ciências é um ciclo de palestras sobre ciência, tecnologia e sociedade. O projeto é uma iniciativa da Uern Natal, em formato de live a ser transmitida pelo canal Uern Natal no YouTube. Link AQUI.

O coordenador ressalta a importância, para a longevidade do projeto, das colaborações do vice-reitor Chico Dantas; dos Profs. Drs. Michele Câmara (Turismo) e Carlos André (Ciência da Computação); das servidoras Marcela Karin e Rayssa Muniz, e das discentes Andreza Bezerra (Direito) e Nathalia de Oliveira (Turismo).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support