Setor de segurança informa que os comunicados devem ser feitos por e-mail

O Setor de Segurança da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa a criação do seu e-mail institucional: seguranca.proad@uern.br. Diante disso esclarecem que os comunicados de acesso de funcionários e alunos, fora do horário normal de expediente, em feriados e dias não letivos, assim como de permanência depois do horário normal de expediente, às dependências de setores desta IES e do Campus Central, podem ser realizados através deste e-mail.

Informam também que o Setor de Segurança está funcionando ao lado da Subprefeitura do Campus Central, no bloco das Pró-Reitorias e que dispõe do seguinte celular institucional para contato: (84)8123-6690.