...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Setor de segurança do Campus Central abre novos acessos

O chefe do setor de segurança do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Hiroito Falcão, conseguiu junto a Prefeitura Municipal de Mossoró várias horas de um trator Patrol, uma enchedeira e um caminhão caçamba para abrir vias de contorno e alguns acessos no Campus Central para melhorar o aspecto da segurança. Segundo ele, existem equipamentos para patrulhar todo o Campus, mas o trabalho não era executado porque não havia condições, pela inexistência de vias que permitissem percorrer toda a extensão daquela unidade.

Ele disse que agora tanto o carro como a moto da vigilância percorrem todo o Campus nas patrulhas e também nas indicações de ocorrências. As vias também facilitaram o acesso a alguns prédios novos e a outro em construção, como é o caso do novo bloco da FANAT, que terá suas obras retomadas nos próximos dias. Hiroito também falou que essas novas vias também proporcionam uma maior segurança aos próprios membros do setor de vigilância.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support