...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Servidores têm até 21 de junho para fazer a prestação de contas do auxílio-saúde

Docentes e técnicos administrativos ativos, inativos, cedidos e comissionados, que ainda não fizeram a prestação de contas referente ao auxílio-saúde recebido em 2020, têm até o dia 21 de junho para realizar o processo.

A prestação de contas anual está prevista no Inciso III Art. 2° da Resolução nº 006/2019-CD e é condicionante para percepção do benefício.

O servidor que ainda não tiver feito o processo deve encaminhar o demonstrativo anual do seu plano de saúde (referente ao ano de 2020) para o e-mail auxiliosaude@uern.br.

Também são aceitos como comprovantes de planos ou seguros privados de assistência à saúde: declaração de tempo de usuário emitida pela operadora do plano; informe de rendimentos da operadora, desde que contemple os meses pagos; cópias dos boletos pagos à prestadora do serviço; ou outro documento que comprove de maneira inequívoca a utilização do benefício com planos de saúde durante os meses em que o beneficiário recebeu o auxílio-saúde.

A prorrogação da prestação de contas para o dia 21 de junho foi publicada no Jornal Oficial da UERN (JOUERN) do último dia 4, que pode ser acessado neste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support