...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Servidores podem se inscrever no curso de Contratação, execução e controle no âmbito da UERN

Na quarta-feira, 11, o Departamento de Desenvolvimento Organizacional, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (DDO/PROGEP), promoverá curso sobre Contratação, execução e controle no âmbito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A capacitação ocorrerá a partir das 8h, no auditório da Faculdade de Enfermagem (FAEN).

As inscrições podem ser feitas AQUI e permanecem abertas até a terça-feira, 10.

Com o objetivo de abordar os principais aspectos das fases de contratação no âmbito da UERN, o curso apresenta cinco temas: pregão eletrônico, contratação direta: dispensa e inexigibilidade, gestão e fiscalização de contratos, controle e auditoria na administração pública e ordem cronológica e pagamento.

O evento realizará uma mesa-redonda sob a coordenação da assessora em licitações e contratos, Cybelle Dantas. Também participam do debate a assessora Kamila Nascimento, representante da Pró-Reitoria de Administração (PROAD); o presidente da Unidade de Controle Interno (UCI) da UERN, Jônatas Andrade; os pregoeiros Maria Nilza Batista Luz e Paulo de Tarso de Paula Santiago, representando a Comissão Permanente de Licitação (CPL); e o diretor Ítalo de Sousa Dantas, representando a Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (PROPLAN).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support