...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Servidores efetivos da UERN devem fazer agendamento do Censo Previdenciário

Servidores da ativa, aposentados e pensionistas lotados e residentes no interior do Estado devem realizar o agendamento para Censo Previdenciário. O Censo é realizado para manter as informações previdenciárias dos servidores estaduais atualizadas.

A 3ª etapa ocorrerá no período de 15/02 a 11/03, de forma presencial. Os postos de atendimento para o censo no interior são: Mossoró – Auditório da FAEF – Campus Central; Assu e Pau dos Ferros – Central do Cidadão; demais postos podem ser visualizados no site  www.melhorpravoce.rn.gov.br. “O Censo Previdenciário é uma obrigação legal com o objetivo de atualizar os dados de todos os servidores efetivos, aposentados e pensionistas do estado. Vamos realizar o agendamento, não deixemos para última hora”, destaca a Pró-Reitora de Recursos Humanos da UERN, Cicília Maia.

O agendamento pode ser feito através do site:  www.melhorpravoce.rn.gov.br

Mais informações podem ligar para o (84) 3315-3028 ou e-mail: prorhae@uern.br

Texto: Jocifran Moura

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support