...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Servidores do Campus de Pau dos Ferros desempenham atividades de forma on-line para prevenir propagação do novo coronavírus

Professores e técnicos-administrativos do Campus Avançado de Pau dos Ferros têm desempenhado o atendimento ao público interno e externo de forma on-line, nos casos em que os procedimentos nessa modalidade são possíveis, seguindo a determinação da Portaria nº 346/2020 – GP/FUERN. A mesma iniciativa também foi adotada em relação às atividades de ensino, pesquisa e extensão.

As medidas estão ligadas ao esforço da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte para evitar a propagação do novo coronavírus (COVID-19), diante da declaração de pandemia por parte da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 11 de março de 2020, e das determinações estabelecidas pelo Decreto Estadual 29.512, de 13 de março de 2020.

O Campus suspendeu as atividades de capacitação e treinamento ou eventos coletivos realizados pelas unidades acadêmicas e administrativas, os quais devem ser remarcados para datas posteriores.

Também está suspensa a participação de professores e técnicos-administrativos, a serviço, em eventos ou em viagens de caráter internacional, interestadual ou intermunicipal.

Os cursos de graduação e pós-graduação estão tomando as medidas necessárias para que as disciplinas sejam concluídas por meio de atividades realizadas a distância. Os programas de pós-graduação, por exemplo, trabalharão com a seleção dos programas com o apoio de instrumentos digitais como o Hangout.

As defesas de trabalhos de conclusão de cursos têm sido realizadas através de comunicações digitais e emissão dos pareceres da banca avaliadora, a fim de evitar aglomerações no campus.

Dúvidas sobre o atendimento e as atividades no Campus podem ser consultadas pelo e-mail institucional pferros@uern.br ou pelos telefones (84) 3351-2560, (84) 99934-1040, preferencialmente no horário das 7h às 13h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support