...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Servidores do campus de Patu serão vacinados contra Covid-19 nesta segunda-feira

Os servidores docentes e técnicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lotados no Campus de Patu irão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na próxima segunda-feira (28), a partir das 14h, no prédio do Campus.

Para receber a vacina é necessário fazer o cadastro no portal “Mais Vacinas”, informando que é “Trabalhador da Educação” e selecionando “Professor – Ensino Superior” ou “Outros – Ensino Superior”, além de anexar a Certidão de Vínculo (que pode ser emitida na Plataforma Integra). Também é preciso levar cópia dos seguintes documentos:

– Identidade (ou outro documento com foto);
– CPF;
– Cartão do SUS;
– Comprovante de Residência.

Os servidores que não conseguirem realizar o cadastro no “Mais Vacinas” devem apresentar a Certidão de Vínculo e realizar o cadastro no local, antes da vacinação.

“Para agilizar o processo, evitando demora na vacinação, é preferível que o cadastro seja realizado com antecedência”, alertou a diretora do Campus, Cláudia Tomé.

Campanha Doses de Amor – A Secretaria de Saúde de Patu está promovendo uma campanha solidária para arrecadação de alimentos que serão doados à população necessitada do município. Para aderir à campanha, a secretaria pede que cada servidor contribua com a doação de 1kg de alimento não-perecível.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support