...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Servidores devem se cadastrar no SIG-UERN no período de 29 de outubro a 5 de novembro

A Diretoria de Informatização da UERN (DINF) informa que estará aberto de 29 de outubro a 5 de novembro o período para cadastramento prévio de todos os servidores da Instituição (docentes e técnicos administrativos) no Sistema Integrado de Gestão (SIG-UERN).

Para realizar o cadastro, que é fundamental para implantação do sistema, o servidor precisa acessar o endereço: sigrh.uern.br e seguir as orientações do TUTORIAL organizado pela DINF.

O professor André Pedro, diretor de Informatização da UERN, explica que a implantação do SIG-UERN cumpre mais uma etapa da proposta de modernização dos processos administrativos e acadêmicos defendida pela administração superior. Essa implantação está ocorrendo, primeiramente, nos setores administrativos e depois será ampliado para a demanda acadêmica, iniciando pela pós-graduação.

O objetivo da implantação do SIG é otimizar e informatizar rotinas e procedimentos institucionais, auxiliando no desenvolvimento das atividades e na gestão da Universidade. O SIG agrega o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC) e Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

O suporte para os(as) servidores(as) que tiverem alguma dúvida sobre o cadastro será disponibilizado pela Assessoria de Pessoal, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio do telefone 3315-2122.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support