...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Servidores da Uern devem realizar cadastro no Sistema Integrado de Gestão (SIG)

A Diretoria de Informatização (DINF) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está convocando todos os servidores docentes e técnicos da instituição que ainda não realizaram seu cadastro no Sistema Integrado de Gestão (SIG) para realizar.

Trata-se de um conjunto de sistemas cuja função é administrar informações e procedimentos de diferentes áreas funcionais, como recursos humanos, patrimônio, administrativo, acadêmico, eleições, dentre outros.

O cadastro já está disponível para todos os servidores, conforme orientações nos links abaixo. A expectativa é finalizar o cadastro dos servidores até o dia 12 de março. A próxima etapa irá contemplar o cadastro dos estudantes.

Para os servidores que já realizaram o cadastro anteriormente para acesso ao Sipac, Sigaa ou Sigrh recomenda-se efetuar pelo menos um acesso (login) no sistema para ratificar se o usuário está ativo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support