...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Servidores da PROEG passam por treinamento

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN), através de sua Assessoria Jurídica, juntamente com a Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), está realizando o Minicurso “Instruções para a Formação de Processos Administrativos”, que objetiva proporcionar, aos servidores das Unidades Acadêmicos, orientações para melhorar a formação e a instrução dos processos administrativos encaminhados à Câmara de Ensino de Graduação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UERN.

O referido minicurso, ministrado pelo Assessor Jurídico da PROEG, TNS Renato André de Araújo Souza, teve sua primeira oferta no último dia 17 de março no Campus Central, no dia 07/04 no Campus de Pau dos Ferros. Os demais Campi terão seus dias definidos para ao longo do semestre letivo 2015.2.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support