...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Servidora e egressa da UERN tem livros entre os mais vendidos do Amazon

Autora de três livros de romance, a técnica-administrativa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) Manu Sousa conquistou um destaque desejado por muitos escritores: configurar a lista dos livros mais vendidos no site Amazon, a mais importante plataforma de vendas de títulos na internet.

O e-book “Acaso Destinado” (2016) configurou entre os 100 mais vendidos do Amazon e atualmente está em primeiro lugar em vendas em sua categoria na plataforma. O livro “Então eu te vi” (2016) chegou a ficar na nona posição no ranking e o título “Depois que eu te vi” (2017) alcançou a 15ª posição. “Os títulos permaneceram na lista por aproximadamente 30 dias”, revela a escritora.

Manu Sousa é formada em Direito e em Letras, as duas graduações pela UERN, e especialista em Direito Público. Ela começou a escrever em 2015, quando decidiu, um ano depois, lançar o seu primeiro livro. “Iniciei como hobby e disponibilizei o e-book em uma plataforma gratuita para avaliar a recepção do público. A aceitação foi muito boa, foi então, que decidir vender o e-book pelo Amazon”, conta.

Para a escritora, a repercussão dos livros foi uma grata surpresa. “É surreal. São muitos livros de muitos escritores lançados periodicamente no Amazon e em meio a tantos lançamentos ver um dos meus livros entre os dez mais vendidos do Brasil na plataforma mais importante do país é sinal de que o ‘negócio ficou sério’. É gratificante e isso me estimula a se dedicar para escrever mais e melhor”, declara.

O e-book “Acaso Destinado” é um romance mais juvenil, com um toque policial. Fala de um policial que precisa se disfarçar como estudante de Ensino Médio e no colegial se envolve com a protagonista, uma jovem de 18 anos. A partir daí, vem o desenrolar da história, com um clima de investigação e romance.

Já os livros “Então eu te vi” e “Depois que eu te vi” tratam da mesma história, dividida em dois exemplares. Eles falam de vidas passadas e de almas gêmeas. “Não é um livro de determinada religião”, alerta a autora. É um livro espiritualista, que fala de um amor que supera todas as dificuldades para ter um final feliz.

Os livros de Manu Sousa podem adquiridos aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support