SERVIÇOS DE FOTOCÓPIA, ENCADERNAÇÃO E PLASTIFICAÇÃO TIVERAM REDUÇÃO DE PREÇO

Priorizando a política de inclusão, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, através da Pró-reitoria de Administração (PROAD/UERN), informa que os serviços de Fotocópia, Encadernação e Plastificação prestados na Universidade tiveram redução de preço. Recentemente uma nova empresa foi contratada para prestar o serviço. A empresa TECSIM – Comercial de Máquinas e Equipamentos Vieira Ltda. – foi a vencedora do Pregão Presencial Nº. 014/2011/FUERN, e já está atuando em diversos setores da UERN.

O preço da fotocópia, que antes custava R$ 0,08, atualmente está custando R$ 0,06, valor que atende à reivindicação da classe estudantil. “O objetivo é fornecer subsídios para o aluno carente. É importante destacar que todo esse processo foi acompanhado pelo Diretório Central dos Estudantes – DCE” destaca o professor Lauro Gurgel, Pró-reitor de Administração.

Para chegar a um preço inferior, com relação ao que é cobrado no mercado, Lauro Gurgel explica que a UERN oferece infra-estrutura de trabalho, segurança e energia elétrica. Foram quatro empresas participando do processo licitatório. A vencedora – TECSIM – tem sede em João Pessoa/PB e atuação em outras cidades como Natal, tendo experiência comprovada em Instituições de Ensino. Até a primeira semana se abril todos os equipamentos estarão instalados.