...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Série “Vozes do Semiárido” será lançada em evento regional nesta semana

A série “Vozes do Semiárido” será lançada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) na I Feira Nordestina da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Fenafes), que acontece de 15 a 19 deste mês no Centro de Convenções de Natal.

O lançamento vai ocorrer no sábado, 18, a partir das 17h. O projeto estará com um estande no local e terá alunos dos cursos de Jornalismo e Rádio, TV e Internet realizando a cobertura jornalística do evento.

Produzida pelo Laboratório de Narrativa Hipermídia (HiperLAB) e Uern TV, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf) e Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte (Funcitern), a série retrata histórias de pessoas que vivem no semiárido potiguar e atuam de diversas formas em prol da sustentabilidade da vida na região.

A coordenação é dos professores do curso de Jornalismo da Uern Esdras Marchezan e Fabiano Morais.

O material audiovisual será distribuído para emissoras de TVs públicas do Rio Grande do Norte e plataformas de streaming.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support