...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Série radiofônica produzida por professor e alunos da UERN vence etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo

A série radiofônica “Caminhos do Seridó”, produzida por alunos do curso de Comunicação Social/Jornalismo, sob a coordenação do professor Esdras Marchezan, foi a vencedora da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2014, na categoria “Radiojornalismo”.

O anúncio dos vencedores foi realizado ontem (13) pelo Sebrae, mas a recepção ocorrerá no dia 27 de maio pelo presidente do Conselho Deliberativo Estadual, Silvio Bezerra, e diretoria executiva da Instituição.

A série “Caminhos do Seridó”, veiculada na Universitária FM e na Rádio Comunitária 98.6, trata do desenvolvimento da indústria têxtil no Rio Grande do Norte. O trabalho contou com a participação dos alunos Vanessa D’Oliviêr, Jéssica Mafra, Edja Lemos, Maria do Socorro, Jeane Meire Eufrásio, Marcielly Souza e Johnatan Cruz.

Esse não é o primeiro prêmio que o Departamento de Comunicação Social (DECOM/UERN) conquista. Com o incentivo e orientação do prof. Esdras Marchezan, o aluno Tárcio Araújo foi vencedor do prêmio regional do BNB de Jornalismo e do prêmio estadual Fecomércio. A turma de Jornalismo na Internet foi o vencedor geral e ganhou o 1º e o 2º lugares do Prêmio FIERN de Jornalismo.

Próximas etapas – Os trabalhos vencedores nas categorias – Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Fotojornalismo e Webjornalismo – vão representar o Rio Grande do Norte nas fases regional e nacional, previstas para serem anunciadas em Brasília (DF), no mês de agosto.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support