Senador Jean Paul Prates ministrará aula inaugural do semestre 2019.1 no Campus de Natal

O diretor do Campus da UERN em Natal, Prof. Dr. Chico Dantas, visitou o senador Jean Paul Prates e apresentou projetos em andamento. Em particular, o professor Chico destacou as ações que o CaN vem desenvolvendo junto à comunidade da zona Norte. A expectativa e demandas relacionadas à ocupação do novo prédio do CaN também foram pauta da conversa. O senador se comprometeu a dar uma atenção especial às demandas ainda em aberto para ocupação do prédio, tais como elevador, mobiliário e equipamentos de climatização.

Na ocasião, o professor Chico Dantas convidou o senador Jean Paul Prates, que possui mestrado em Energy Policy and Environmental Policy pela University of Pennsylvania (USA), para ministrar a aula inaugural do semestre 2019.1, no CaN.

O senador aceitou o convite e ministrará aula com o tema “Petróleo, Gás e Energia: Direito, Perspectivas e o Papel da Universidade”, no dia 12 de julho, às 10h30, aberta a toda comunidade acadêmica.