...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Senacem e Enacei serão realizados entre 28 e 30 de julho

A sexta edição do Seminário Nacional do Ensino Médio (Senacem) e a quarta do Encontro Nacional Ensino e Interdisciplinaridade na Escola Pública (ENACEI) acontecerão nos dias 28, 29 e 30 de julho de forma virtual, pelo YouTube e Google Meet.

Os eventos serão realizados pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Faculdade de Educação, e pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), associação ampla entre a Uern, a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

O Senacem, cujo tema é “Base nacional, currículo e práticas inovadoras: caminhos para a escola de qualidade”, pauta a perspectiva da construção do currículo na escola, por meio de saberes, culturas e ciências para uma escola de qualidade.

O evento tem como propósito constituir-se como espaço de discussões e debates para pesquisadores, estudantes do ensino médio, da graduação e da pós-graduação, professores universitários e da educação básica que atuam, pesquisam, refletem e problematizam as práticas inovadoras na escola.

As atividades do evento pretendem servir como espaço de produção e apropriação de conhecimentos e desenvolvimento de práticas educativas inovadoras com foco em reflexões e experiências interdisciplinares, aproximando pesquisadores de diversas matizes teóricas.

No site do evento é possível obter mais informações sobre programação, inscrições, grupos de discussão, conferências, mesas, minicursos, publicações, organização e contatos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support