Seminário sobre Estágio e Formação Docentes tem inscrições abertas até o dia 10

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) prorrogou para o dia 10 deste mês as inscrições para as pessoas interessadas em participar do Seminário Temático sobre Estágio e Formação Docente: A experiência do Prodocência na UERN. As inscrições que se encerrariam na terça-feira (08) podem ser feitas até quinta-feira (10) pelo blog: www.prodocenciauern.blogspot.com.

O evento será realizado no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), Campus Central no período de 14 a 16 de julho. O objetivo do evento é a socialização e a avaliação das atividades vivenciadas por professores e alunos, bem como as contribuições do Prodocência para o fortalecimento das licenciaturas no âmbito da UERN e sua relação com a Educação Básica. A UERN desenvolve ações do Prodocência desde 2011

PRODOCÊNCIA – O Programa de Consolidação das Licenciaturas (Prodocência) visa ampliar a qualidade das ações voltadas à formação de professores, com prioridade para a formação inicial desenvolvida nos cursos de licenciaturas das instituições federais e estaduais de educação superior. Criado em 2006, o Prodocência financia projetos voltados para a formação e o exercício profissional dos futuros docentes, além de implementar ações definidas nas diretrizes curriculares da formação de professores para a educação básica.

Informações: (84) 3315 – 2163
Inscrições: prodocenciauern.blogspot.com.br