Seminário realizado pela DAIN/POSEDUC acontece entre os dias 24 e 26 de abril

O III Seminário de Narrativas (Auto) Biográficas – Memórias, (Auto) Biografias e Inclusão: a Marca das Memórias no Corpo Biográfico do Outro acontece entre os dias 24 e 26 de abril de 2017.

Realizado pela Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN), pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC) e pela Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), o evento pretende promover um passeio pela memória purgativa nos lastros das histórias de vida dos sujeitos escritas no corpo biográfico do outro e suas contribuições para os diálogos entre as histórias de vida em seus contextos e espaços de vivências, sociabilidade e humanização.

A abertura do evento acontece no Auditório do Colégio Diocesano Santa Luzia, às 19h, com a apresentação cultural do Coral Santa Luzia. Logo depois, haverá a conferência “Narrativas, Sujeitos e Memórias: um passeio purgativo pela marca das memórias no corpo biográfico do outro”, com a Profa. Dra. Patrícia Cristina Aragão Araújo, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de abril, na sala do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC), nos horários de 7h30 às 11h e 19h30 às 21h30. O valor é de R$ 10,00 e um quilo de alimento não perecível.