...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Seminário Internacional de Tecnologia e Ensino será realizado no CAMEAM

Nos dias 20 e 21 de abril será realizado o II Seminário Internacional de Tecnologia e Ensino (SEMITE), no Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros. O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino(PPGE) do CAMEAM.

Durante o seminário, serão discutidas questões acerca do uso das tecnologias para a construção de ambientes mais ricos de aprendizagem nos espaços escolar e acadêmico. Além disso, a programação visa evidenciar as boas práticas de ensino brasileiras e estrangeiras com o uso das novas tecnologias.

O seminário terá palestras, painéis de exposições e minicursos. As atividades são voltadas para estudantes de graduação e pós-graduação, professores da educação básica e do ensino superior, membros de secretarias de educação e demais pessoas interessadas na temática.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.

O II Seminário Internacional de Tecnologia e Ensino (SEMITE) é realizado em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support