...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Seminário Internacional de Tecnologia e Ensino segue até amanhã, 25

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) do Campus de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande Norte (UERN) está realizando desde quarta-feira, 23, a 3ª edição do Seminário Internacional de Tecnologia e Ensino (SEMITE). A programação continua hoje, 24, e amanhã, 25, de forma remota.

Nesta terceira edição, o PPGE conta com a parceria do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e do Mestrado em Pedagogia da Universidade de Santiago, de Cabo Verde.

O evento está sendo liderado pelo professor Dr. Luís Miguel Dias Caetano (PPGE/UNILAB), especialista no debate sobre tecnologias educativas. Participam das atividades do evento docentes, alunos e egressos do PPGE, assim como pesquisadores do Brasil e do exterior (Portugal, Honduras e Cabo Verde) interessados nos debates sobre tecnologias e ensino.

Na programação há conferências, painéis, minicursos e apresentação de trabalhos. A conferência de abertura contou a participação do professor Dr. Joaquim Escola, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (Portugal), que abordou o tema “Desafios da sociedade digital”.

A conferência desta sexta-feira, 25, terá a fala do professor Dr. Luís Miguel Dias Caetano (PPGE/UNILAB), intitulada “Tecnologia e Inovação: emergência de nova pedagogia no ensino superior”. A mediação da conferência de encerramento será feita pela professora Dra. Maria Lúcia Pessoa Sampaio, docente do PPGE/UERN.

O SEMITE é uma iniciativa que resulta do estágio de pós-doutoramento do Prof. Dr. Luís Miguel Dias Caetano, sob a supervisão da professora Dra. Maria Lúcia Pessoa Sampaio, realizado no Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), da Universidade do Estado do Rio Grande Norte/Campus de Pau dos Ferros.

O PPGE é ofertado em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Mais informações sobre o evento estão disponíveis AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support