...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SEMINÁRIO FAZ AVALIAÇÃO DO PIBID/UERN

Está transcorrendo o II Seminário Avaliativo do Programa Institucional de Bolsas para a Iniciação à Docência (PIBID). O evento começou nesta segunda-feira e termina na sexta-feira.
O II Seminário Avaliativo do PIBID ocorre em escolas estaduais de Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros. O objetivo é avaliar como o programa está contribuindo na melhoria do Ensino Médio e saber o desempenho dos alunos bolsistas. Além de se fazer uma consulta aos próprios alunos sobre suas respectivas atuações.
A primeira escola a ser avaliada é a Escola Estadual Abel Freire Coelho. A partir das 15h30 será feito o primeiro debate.
Amanhã, às 16h30, será a vez da Escola Estadual Professor José Freitas Nobre. Na quarta-feira, às 15h, será o Centro de Educação Integrada Professor Eliseu Viana.
Na quinta-feira, às 19h, será a Escola Estadual Maria Edilma Freitas em Pau dos Ferros. O ciclo de seminários se encerra na sexta-feira, às 13h, na Escola Estadual Calpurnia Caldas de Amorim, em Caicó.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support