SEMINÁRIO FAZ AVALIAÇÃO DO PIBID/UERN

Está transcorrendo o II Seminário Avaliativo do Programa Institucional de Bolsas para a Iniciação à Docência (PIBID). O evento começou nesta segunda-feira e termina na sexta-feira.
O II Seminário Avaliativo do PIBID ocorre em escolas estaduais de Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros. O objetivo é avaliar como o programa está contribuindo na melhoria do Ensino Médio e saber o desempenho dos alunos bolsistas. Além de se fazer uma consulta aos próprios alunos sobre suas respectivas atuações.
A primeira escola a ser avaliada é a Escola Estadual Abel Freire Coelho. A partir das 15h30 será feito o primeiro debate.
Amanhã, às 16h30, será a vez da Escola Estadual Professor José Freitas Nobre. Na quarta-feira, às 15h, será o Centro de Educação Integrada Professor Eliseu Viana.
Na quinta-feira, às 19h, será a Escola Estadual Maria Edilma Freitas em Pau dos Ferros. O ciclo de seminários se encerra na sexta-feira, às 13h, na Escola Estadual Calpurnia Caldas de Amorim, em Caicó.