...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SEMINÁRIO ESTADUAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES SERÁ PROMOVIDO DE 28 A 31 DE MAIO

 

O Departamento de Ciências Sociais e Política, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promoverá no período de 28 a 31 de maio, no Campus Central de Mossoró, o 1º Seminário Estadual de Formação de Professores de Sociologia para a Educação Básica (SESEB).
O encontro terá como público-alvo os alunos de graduação e de pós-graduação, professores/pesquisadores, profissionais da Educação Básica, profissionais das Diretorias Regionais de Educação e outros interessados pela temática: Educação Básica.
O 1º SESEB, cujo tema é “Epistemologia e Cidadania: o Ensino da Sociologia na Educação Básica”, objetiva promover espaços de reflexão e debate sobre a Sociologia na Educação Básica no âmbito da formação universitária e nos campos de atuação profissional e proporcionar diálogos sobre as práticas docentes no Rio Grande do Norte na área de Sociologia, apresentando propostas curriculares e estratégias metodológicas.

Mais informações disponíveis no link: http://seseb.blogspot.com.br/

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support