...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Seminário do Núcleo Docente Estruturante ocorrerá nesta quarta, dia 20 de maio

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) divulga a programação do Seminário Temático do Núcleo Docente Estruturante e Ensino de Graduação: Uma Articulação Necessária.

O Seminário será realizado nesta quarta-feira, dia 20 de maio, no Auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF) do Campus Central. A programação será iniciada às 8h com apresentação cultural. A conferência de abertura tem como tema “A importância do Núcleo Docente Estruturante para a elevação da qualidade dos cursos de graduação” e será ministrado às 8h30 pela professora Dra. Jackeline Alencar de Andrade (UFC). A programação segue durante todo o dia.

O Núcleo Docente Estruturante (NDE) dos Cursos de Graduação na UERN busca, entre as suas várias atribuições, cumprir as Diretrizes Curriculares Nacionais, o acompanhamento e a atualização do Projeto Pedagógico do Curso, a Integração interdisciplinar entre as atividades de ensino do currículo e a sua relação com as atividades de pesquisa e extensão, a caracterização do perfil profissional dos alunos egressos e a definição de parâmetros de resultados que se pretende alcançar.

Clique abaixo e veja:

FOLDER

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support