Seminário do Núcleo Docente Estruturante ocorrerá nesta quarta, dia 20 de maio

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) divulga a programação do Seminário Temático do Núcleo Docente Estruturante e Ensino de Graduação: Uma Articulação Necessária.

O Seminário será realizado nesta quarta-feira, dia 20 de maio, no Auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF) do Campus Central. A programação será iniciada às 8h com apresentação cultural. A conferência de abertura tem como tema “A importância do Núcleo Docente Estruturante para a elevação da qualidade dos cursos de graduação” e será ministrado às 8h30 pela professora Dra. Jackeline Alencar de Andrade (UFC). A programação segue durante todo o dia.

O Núcleo Docente Estruturante (NDE) dos Cursos de Graduação na UERN busca, entre as suas várias atribuições, cumprir as Diretrizes Curriculares Nacionais, o acompanhamento e a atualização do Projeto Pedagógico do Curso, a Integração interdisciplinar entre as atividades de ensino do currículo e a sua relação com as atividades de pesquisa e extensão, a caracterização do perfil profissional dos alunos egressos e a definição de parâmetros de resultados que se pretende alcançar.

Clique abaixo e veja:

FOLDER