Seminário discutirá o programa Mais Ciência, Mais Desenvolvimento

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg) promoverá, na próxima segunda-feira (31), um seminário sobre o programa Mais Ciência, Mais Desenvolvimento, o qual possibilita a instituições de ensino apresentar projetos de internacionalização à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Além de promover o debate sobre o programa federal, o evento terá discussões sobre o Plano de Internacionalização que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) pretende desenvolver entre 2018 e 2021.

O seminário contará com a presença do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN, João Maria Soares, e do professor Isac Almeida de Medeiros, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

As discussões acontecerão no auditório do Programa de Desenvolvimento da Pesquisa na UERN (Prodepe) da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (Fanat), no Campus Central. A programação completa pode ser acessada aqui.