...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Seminário discutirá reflexos do ENADE nos cursos de graduação

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, através da Diretoria de Cursos de Graduação e em parceria com Avaliação Institucional da UERN e o Pesquisador Institucional da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará o II Seminário ENADE.

O objetivo do evento é promover um momento de discussão sobre o ENADE e seu reflexo nos indicadores dos cursos de graduação.

A programação conta com apresentação dos professores Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro, assessora de Avaliação Institucional, e Mademerson Leandro da Costa, pesquisador institucional.  Também será realizada mesa-redonda com o tema “Perspectivas metodológicas, experiências e participação com foco nos resultados”, com a participação dos professores Saulo Medeiros Diniz, Cláudia Regina Tavares do Nascimento e a discente Jordana de Sousa Nere.

Estão convidados a participar coordenadores e membros dos NDEs e a Comissão Setorial de Avaliação (COSE) dos cursos que serão avaliados em 2019.

O evento ocorrerá no miniauditório do Curso de Música, Campus Central, no dia 24 de abril, às 8h.

PROGRAMAÇÃO

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support